sexta-feira, 6 de março de 2015

Moradores têm casas invadidas pela água da chuva em Natal

Moradores que vivem no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, sofrem com chuva desde a madrugada desta sexta-feira (6). Em muitas casas da região, a água invadiu os imóveis, o que de acordo com a população, é comum em dias precipitação forte na capital potiguar.

Casa foi de dona Mary Lucy, na rua Mandacaru, foi invadida pela águaSegundo dona Mary Lucy, de 47 anos, a água invadiu rapidamente a casa onde ela vive com a família, na rua Mandacaru. "Ainda conseguimos tirar o freezer, colocar na mesa, mas deve ter queimado tudo", lamentou ela, que acredita ter perdido boa parte dos eletrodomésticos que estavam nos sete cômodos da casa. "Foi muito rápido (que a água entrou), não deu para perceber", completou ela.

A dona de casa culpa o serviço de drenagem feito na região, que teria causado o acúmulo de água. "A culpa é desse serviço que eles fizeram mal feito. Aqui sempre alaga, mas dessa vez foi demais", disse.
 Segundo dona Mary Lucy, de 47 anos, a água invadiu rapidamente a casa onde ela vive com a família, na rua Mandacaru. "Ainda conseguimos tirar o freezer, colocar na mesa, mas deve ter queimado tudo", lamentou ela, que acredita ter perdido boa parte dos eletrodomésticos que estavam nos sete cômodos da casa. "Foi muito rápido (que a água entrou), não deu para perceber", completou ela.

A dona de casa culpa o serviço de drenagem feito na região, que teria causado o acúmulo de água. "A culpa é desse serviço que eles fizeram mal feito. Aqui sempre alaga, mas dessa vez foi demais", disse.


Na rua Lucrécia, grupo de moradores usa bote para transitar pela viaOutro morador que teve a casa invadida pela água foi Franklin Pinheiro, de 61 anos. Ele auxiliou os moradores que ficaram presos dentro dos imóveis e lamentou o caso. "Moro próximo a rodoviária. A gente conhece os pontos de alagamento. Queria documentar isso, mas é uma oportunidade nojenta. A água não faz mal, o que faz é poluição que vem com ela", afirmou ele

Nenhum comentário: